terça-feira, 25 de março de 2008

NEVE!!!





Pois é, desde 6ª feira que têm caído uns farrapitos de neve aqui pela Holanda!


Mas hoje é que foi giro... Abrir a porta de casa e deparar-me com um manto branco a cobrir a ilha... Foi a ida para o trabalho mais gira desde que cá estou!


Aí ficam novamente as fotos:

- neve a cair na estação de Hoorn

- e Texel branquinha!

Um comentário:

Unknown disse...

olá Cat , tudo bom?Fiquei muito feliz em encontrar alguém que fale português aí na ilha das ovelhas...rs..eu sou músico e estive aí no ano passado , toquei em Den Helder e fiquei na casa de um amigo em Oosterend , se Deus quiser no final de maio estarei de volta e espero que a neve esteja bem distante e que o sol tropical vá junto comigo...rs...Se quiser conversar além do Skype (onde lhe encontrei) eu uso o msn messenger : thiagottonline@hotmail.com , se quiser pode visitar tb o www.myspace.com/thiagosoriomusic para saber um pouco mais sobre a minha pessoa...desejo sorte para ti e espero estar aí nessa ilha mágica em breve..see you